Flamengo da Gente solicita homenagem à Jorginho

Massagista era o funcionário mais antigo do Flamengo

Flamengo da Gente solicita homenagem à Jorginho

Nesta segunda-feira, o Flamengo da Gente solicitou ao Conselho Diretor do Flamengo que o nome do massagista Jorginho fosse eternizado pelo clube. Jorge Luiz Domingos, o famoso Jorginho, era o funcionário mais antigo do Mengão e a instituição enviou um pedido para que a Sala de Massagem ou a Sala de Fisioterapia do Ninho do Urubu sejam chamadas pelo nome do eterno funcionário. Jorginho faleceu em maio de 2020, devido a complicações do Coronavírus.

Siga Diário do Fla no Twitter

Confira o post do Flamengo da Gente:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flamengo da Gente (@flamengodagente)

Jorginho cuidou de muitos craques durante sua passagem no Mais Querido. Zico, Júnior, Leandro, Romário, Edmundo, Djalminha, Adriano e mais recentemente Gabigol, passaram pelas mãos do massagista. Jorginho conseguiu uma grande conquista em 2002, quando, na Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão, ele fez parte da comissão formada por Luiz Felipe Scolari. Cuidando de craques como Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, o massagista foi fundamental para o brilho dos craques na competição.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira contra o Atlético Mineiro, fora de casa, ás 19h, para mais uma rodada do Brasileirão. O Mais querido possivelmente terá o retorno Isla e Arrascaeta para a partida.