‘Flamengo controlou o jogo o tempo todo’, diz Athirson

Comentarista também exaltou a atuação de Matheuzinho no Maracanã

'Flamengo controlou o jogo o tempo todo', diz Athirson
Foto: Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo venceu o Juventude por 3×1 no Maracanã e segue na busca pelo título do Brasileirão. O Mais Querido, após mais de três anos, finalmente quebrou o jejum dos gols de falta após bela cobrança de Andreas Pereira. Durante o pós-jogo na ‘Fla TV’, Athirson analisou a vitória rubro-negra e teceu elogios ao lateral direito Matheuzinho.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo, mesmo não conseguindo repetir o que fez no primeiro tempo, controlou o jogo o tempo todo. Matheuzinho fez uma partida brilhante. No segundo tempo teve pouca criação do Flamengo, mas manteve o equilíbrio dentro da partida pra evitar que o adversário chegasse no seu gol. O Flamengo fez um grande jogo. Foi sensacional a Nação incentivando os jogadores e vendo o Flamengo construir uma vitória maravilhosa no primeiro tempo. A gente saiu daqui com um grande resultado”, disse Athirson.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Cuiabá, ás 20h30, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vai com tudo em busca de mais uma importante vitória dentro de casa na competição. Andreas Pereira é destaque na vitória do Flamengo sobre o Juventude.