Flamengo contrata dois reforços para a base

Mais Querido anunciou jovens do Azuriz-PR

Jogadores-Azuriz-PR
Luiz Melo (esquerda) e Lucas Gabriel (direita) (Foto: Reprodução)

Com uma base estruturada e vitoriosa, o Flamengo segue atento no mercado na busca por jovens talentos que possam agregar ao clube. De acordo com informações do youtuber ‘FlaZoeiro’, o Mais Querido confirmou a contratação dos jovens Lucas Gabriel, de 14 anos e Luiz Melo, de 16 anos. Ambos vindos do Azuriz-PR.

Lucas Gabriel é atacante, tem como principais características força e velocidade. Depois de se destacar nas competições Copa Umbro e BGPRIME, o jogador despertou o interesse do Mais Querido que contratou o jogador em definitivo para reforçar o Sub-15.

Siga o Diário no Instagram

Já Luiz Melo é volante ambidestro, e com bom passe. O jogador era o capitão do Azuriz-PR, e se destacou na Caju’s Summer Cup. O atleta chega ao Flamengo por empréstimo de dois anos, e irá integrar o elenco do Sub-17.

Siga o Diário no Twitter

Flamengo e Azuriz-PR tem ótimo relacionamento, o Mais Querido sempre busca jovens talentos do clube paranaense para períodos de teste. Atualmente o Mais Querido conta com os seguintes jogadores do Azuriz: Gabriel (goleiro Sub-15), Joaquim Clezar (lateral-direito Sub-16) e Guilherme Henrique (volante Sub-16).