O Flamengo mesmo passando por período de desfalques, tanto pela data-Fifa, tanto por questões físicas conseguiu pontuar nas rodadas do Brasileiro. Nesse sentindo, nos jogos contra o Red Bull Bragantino e Fortaleza, foram quatro pontos somados fora de casa. Para o comentarista José Trajano, o Rubro-Negro se superou ao alcançar determinado desempenho.
“O Flamengo surpreende ao jogar sem os seus principais jogadores, alguns dos seus principais jogadores, e jogar bem”, disse o comentarista no “UOL News Esporte”.
Além disso, Trajano também analisou o próximo confronto do Flamengo, contra o juventude, no Maracanã. A partida da início a sequência de quatro jogos do Mengão dentro de casa, pelo Brasileiro.
“Agora, o Flamengo tem o desfalque do Bruno Henrique, que é um jogador muito importante, além dos que estão jogando Eliminatórias, o Isla, o Arrascaeta, o Gabigol e o Everton Ribeiro, mas é um jogo em tese fácil para o Flamengo”, comentou José Trajano.
“Essas últimas rodadas mostraram que não tem jogo fácil. Tem muito time de menor expressão, que está lá embaixo, ganhou de time lá de cima, mas é favoritaço o Flamengo”, completou.
Siga Diário do Fla no Instagram
Por fim, o comentarista ainda citou o fato do Mais Querido ser o único clube brasileiro na briga pelos três grandes títulos da temporada. Isso porque, o Flamengo está na Final da Libertadores, semifinal da Copa do Brasil e atualmente na segunda colocação do Brasileirão.
Curta Diário do Fla no Facebook
“O Flamengo está querendo brigar nas três frentes, seria um fato inédito, um feito inesquecível para a torcida rubro-negra, ganhar Copa do Brasil, ganhar Brasileiro, ganhar Libertadores. O país viraria de pernas para o ar com essa imensa torcida rubro-negra”, conclui.