‘Flamengo conseguiu evitar de ter que correr atrás do placar no segundo jogo’, diz Athirson

Rubro-Negro empatou com o Athletico-PR em 2 a 2

'Flamengo conseguiu evitar de ter que correr atrás do placar no segundo jogo', diz Athirson
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrentou o Athletico-PR no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Depois de um bom primeiro tempo, o Mengão se perdeu na segunda etapa, levou a virada, mas conseguiu empate no fim por 2 a 2. Após o duelo, no pós-jogo da ‘FlaTV’, o ex-jogador e comentarista Athirson avaliou o duelo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo não fez um grande segundo tempo, o primeiro tempo sim foi muito bom. Mas, no segundo tempo, o Flamengo esteve abaixo e conseguiu no finalzinho fazer gol. E o Pedro foi muito frio na cobrança de pênalti, esperou o momento certo que o Santos caiu. E o Flamengo consegue evitar de ter que correr atrás do placar no segundo jogo. Agora precisa somente de uma vitória simples no Maracanã”, opinou Athirson.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, o Rubro-Negro terá de vencer o clube paranaense no jogo da volta para avançar à final no tempo normal. Agora, o Mais Querido vira a chavinha novamente para o Campeonato Brasileiro. Os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o Fluminense no próximo sábado, às 19h.