‘Flamengo conquistou a vitória na raça’, diz Athirson

Rubro-Negro não teve uma grande partida mas foi guerreiro e ganhou do Atlético-MG

Foto: Reprodução

O Flamengo não teve uma grande atuação contra o Atlético-MG. Porém, demostrou muita dedicação e organização na parte defensiva. Dessa forma, o Rubro-Negro não deixou o adversário criar e ganhou a partida por 1 a 0 dentro do Maracanã. Para Athirson, a vitória foi conquistada na raça.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Em si a partida não foi maravilhosa na partida técnica, como estamos acostumados a ver. Mas na parte de organização, principalmente defensiva, a equipe fez uma grande partida. Nesse sentindo, o Flamengo não deixou o Atlético-MG criar”, disse o ex-jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O Rubro-Negro foi muito forte e atento na marcação, e aí sim conseguimos sair com aquela vitória de raça. Porque tem jogo que não precisa jogar bem, precisa vencer, e hoje foi um exemplo disso. Agora, seguimos na briga do título”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, com a grande vitória desta noite de sábado (30), o Flamengo diminui em 3 pontos a vantagem do Atlético-MG. Assim, o Mais Querido ainda mantém o sonho do tricampeonato vivo.

Agora, o Rubro-Negro volta a jogar pelo Brasileiro na terça-feira, contra o Athletico-PR, às 16 horas, na Arena da Baixada.