Flamengo confirma saída de Vitinho para clube árabe

Jogador tinha contrato com o Mengão até o fim deste ano

Flamengo confirma saída de Vitinho para clube árabe
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira a saída de Vitinho para o clube árabe Al Ettifaq. Contratado a peso de ouro em 2018, o camisa 11 não se tornou o protagonista que todos esperavam, mas foi importante diversos momentos na sua passagem no Mengão. Confira a confirmação do clube nas redes sociais:

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Clube de Regatas do Flamengo comunica que o atleta Vitinho foi transferido em definitivo para o Ettifaq Foltball Club da Arábia Saudita. Desejamos todo o sucesso ao jogador, que sempre honrou o Manto”, publicou o clube.

O Rubro-Negro, de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, fica com 35% de uma futura venda do atleta. O Mais Querido, logo depois do anúncio, utilizou as redes sociais para agradecer Vitinho, veja:

”Conquistamos sonhos e vivemos momentos inesquecíveis. Foram quatro anos de conquistas, desafios, golaços e muito amor ao Manto Sagrado. Obrigado, Vitinho!”, publicou o clube.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o Manto Sagrado, Vitinho disputou 215 jogos e marcou 29 gols. O jogador foi campeão da Libertadores, de dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas com o Mengão.