A novela envolvendo Flamengo e Santos, pela negociação do Ponta-direita Ângelo, de apenas 18 anos, segue rendendo bons capítulos. As conversas se estendem desde o início de fevereiro, e um negócio parece estar longe de ser concluído. Isso na visão da diretoria santista.
Por outro lado, a diretoria rubro-negra se mantém confiante de que em breve os clubes chegarão a um denominador comum, pelo jogador.
E para contratar o jogador, o Mais Querido aposta no poder do convencimento. O clube carioca tenta demonstrar tanto para o staff do atleta, quanto para o Santos, que uma venda a essa altura do campeonato, é o melhor dos caminhos. Além disso, o Orgulho da Nação entende, que com mais minutagem, o Ponta-direita pode se valorizar ainda mais no Ninho do Urubu.
Vale lembrar, que recentemente o Menino da Vila se envolveu num desgaste com a torcida santista, durante um jogo do Peixe, na Vila Belmiro, o que aumentou os rumores de uma possível saída do atleta.
Entretanto, apesar disso, o clube Paulista faz jogo duro na negociação, e só pretende liberar Ângelo, se a proposta oferecida for alta o suficiente, para ser condizente com as habilidades do jovem ponta. Pesa também o fato, da diretoria santista não querer fortalecer outro time brasileiro com um jogador do seu elenco.
Por fim, o Flamengo já sinalizou que pretende oferecer 13 milhões de euros (R$ 71 milhões) pelo garoto, e caso a proposta se concretize, às negociações tendem a ser fechadas.