Flamengo conclui preparação para o Fla-Flu

Paulo Sousa não deu pistas da escalação, mas deve começar a partida com os titulares

Flamengo conclui preparação para o Fla-Flu
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O elenco do Flamengo concluiu na manhã deste sábado a preparação para o Fla-Flu. A partida será o primeiro clássico de Paulo Sousa no comando da equipe rubro-negra. O treinador não deu pistas da equipe que vai iniciar o duelo, mas a expectativa é que os jogadores considerado titulares sejam escalados. Dessa forma, o provável time do Mengão tem Hugo, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Arrascaeta; Gabriel.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Diego Alves continua com dores no joelho e deve ser poupado mais uma vez. O goleiro fez um trabalho separado no campo e não será relacionado. Sendo assim, Hugo Souza vai continuar de titular. O jovem tem se destacado nos treinamentos e muitos dizem que pode permanecer na meta rubro-negra mesmo quando Diego voltar.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Léo Pereira tinha ficado de fora contra o Boavista por apresentar desgaste muscular acentuado nas avaliações da fisiologia, mas está liberado para o Fla-Flu. Existe a expectativa para que o treinador coloque Bruno Henrique, Gabigol e Pedro para atuarem juntos por alguns minutos para saber como se entendem formando o trio de ataque.

Curta o Diário do Fla no Facebook