‘Flamengo chega na etapa decisiva da temporada voando’, diz Bruno Pet

Rubro-Negro enfrenta Athletico-PR pelo Brasileiro neste domingo

Foto: Reprodução

O Flamengo vive excelente momento sob o comando de Dorival Júnior. Nesse sentindo, o Mais Querido chega na etapa mais crítica da temporada brigando pelos três títulos mais importantes do ano. Dessa forma, na visão do comentarista da Fla TV, Bruno Pet, a equipe chega no auge para determinado momento.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Estamos em um momento decisivo da temporada. Contudo, a boa notícia para nós, torcedores do Flamengo, é que a equipe chegou muito bem, chegou voando. Nenhum clube, consegue sustentar um nível de excelência de performance durante toda a temporada. É humanamente impossível de acontecer”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Sendo assim, o clube tem que gerir e identificar qual momento da temporada é favorável para chegar fisicamente e também taticamente bem. É claro que o Flamengo teve algumas oscilações durante a temporada, mas desde a chegada de Dorival Júnior o elenco está em uma crescente muito boa”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Posteriormente as equipes voltam a se enfrentar, na Arena da Baixada, na quarta-feira, às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil.