‘Flamengo carece de um jogador como o Vidal’, diz comentarista

Chileno já declarou diversas vezes que sonha em vestir o Manto Sagrado

'Flamengo carece de um jogador como o Vidal', diz comentarista
Foto: Daniele Mascolo / Reuters

Arturo Vidal voltou a atiçar os torcedores do Flamengo. Em entrevista ao canal TNT Sports do Chile, o jogador falou sobre a vontade de jogar pelo Mais Querido e prometeu “fazer o possível” para que isso se concretize. O atleta tem contrato com a Inter de Milão até o meio de 2022, mas não deverá ser renovado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Talvez seja a hora de terminar meu capítulo na Europa, e eu sonho em jogar pelo Flamengo. Eu amo o Flamengo. Jogarei por eles um dia e darei o melhor. É o melhor da América do Sul. Todos lá gostariam de estar no Flamengo,” disse o chileno. 

Siga o Diário do Fla no Instagram

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da BAND, o ex-jogador Carlos Alberto aprova a vinda de Vidal para o Flamengo. Para ele, falta um atleta como o chileno no elenco rubro-negro. Até o momento, não existe qualquer negociação do Flamengo com o jogador, mas sabemos que a diretoria está atenta para todas as possibilidades que surgirem no mercado.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Gosto do Vidal e acho que o Flamengo carece de um jogador como ele, que cobra, que seja mais imponente dentro de campo. O Flamengo tem o perfil de acolher jogador dessa forma. Seria um bom nome para o Flamengo, apesar da idade. Vai trazer um marketing gigantesco para o clube,” declarou Carlos Alberto.