Flamengo busca renovação com Lázaro mas negociação se encontra travada

Staff do jogador recusou a primeira proposta do Mais Querido

O Flamengo segue a todo vapor em busca de novos reforços na janela de transferência. Além disso, o Rubro-Negro também trabalha para renovar o contrato de jogadores que já estão no clube, e um desses exemplo é o atacante Lázaro. Contudo, segundo informou o jornal “O Dia”, a primeira proposta do clube foi recusada pelo staff do atleta.

Siga Diário do Fla no Twitter

Nos últimos o Flamengo iniciou o processo de renovação com a joia das categorias de base. Todavia, o empresário do jogador, junto com a família, não aceitaram a base salarial apresentada pela diretoria Rubro-Negra. Desse modo, a negociação se encontra travada.

Siga Diário do Fla no Instagram

O atual cenário existe por conta do jogador ter ainda um grande contrato com o clube, até 2025. Sendo assim, o Flamengo entende que necessita valorizar o atleta, mas adota cautela para resolver a situação, tendo em vista o atual contrato do jogador. De forma amigável, o contato entre clube e representantes vai continuar, mas com paciência.

Curta Diário do Fla no Facebook

O Garoto do Ninho foi uma das grandes surpresas no elenco Rubro-Negro na temporada. Desde a chegada de Paulo Sousa, o jogador ganhou mais minutos em campo e ganhou destaque com o Manto sagrado. Além disso, Lázaro é um atleta que está em alta no mercado e recebe sondagens de clubes europeus, e em um futuro próximo, pode dar bom retorno financeiro ao Mais Querido.