Flamengo avalia nomes para substituir Paulo Sousa

Rubro-Negro avalia nomes estrangeiros e faz consulta por Pedro Martins

Foto: Reprodução

O Flamengo não vive boa fase sob o comando de Paulo Sousa. Nesse sentindo, o treinador segue bastante pressionado no cargo e uma possível demissão pode acontecer. Dessa forma, conforme a apuração do site “Goal”, o Rubro-Negro já avalia opções para substituir o atual técnico. A lista obtém nomes brasileiros e do mercado sul-americano, além de conter profissionais europeus.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Ainda segundo o portal, o Mais Querido chegou a sondar o técnico Pedro Martins, atualmente no Olympiacos, da Grêcia. A ideia de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, é demitir Paulo Sousa se apenas tiver um substituto bem encaminhado para o cargo. A paciência do mandatário parece ter esgotado com Paulo Sousa e por isso, dirigentes do clube já estudam nomes para a substituição.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O nome de Cuca, ex-Atlético-MG, parece ser a opção mais óbvia e prática para a substituição de Paulo Sousa. Landim, no entanto, não está convencindo de que esta seria a melhor opção, apesar de alguns dirigentes gostarem do nome do atual campeão Brasileiro. Todavia, existe um temor da reação da torcida, tendo em vista a alta rejeição do técnico.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, é neste cenário dramático que Paulo Sousa viaja com o elenco para Bragança Paulista, onde enfrentará o RB Bragantino. O confronto válido pela décima rodada do Brasileirão ocorre nesta quarta-feira (8), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.