Após a reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu, neste domingo (14/05), o clube atualizou a situação dos atletas que se lesionaram contra o Bahia. Na partida de sábado, cinco jogadores saíram no intervalo com problemas físicos.
De acordo com o rubro-negro, Everton Cebolinha, que sofreu uma entorse no tornozelo, e Matheus França, com pancada no joelho, foram reavaliados e seguem tratamento no CT do clube.
Já Matheus Cunha, que sentiu dores no quadril e na coxa direita, e David Luiz, que estava com dores no músculo posterior da coxa direita, vão realizar mais exames para saber a gravidade das lesões.
Thiago Maia, por sua vez, foi o que teve a situação mais simples. O Flamengo anunciou ontem mesmo que o volante pediu para ser substituído no intervalo, pois sentiu desgaste físico.
Os jogadores Everton Cebolinha, com entorse no tornozelo esquerdo, Matheus França, com pancada no joelho, David Luiz com dores no músculo posterior da coxa direita e Matheus Cunha, com dores no quadril e na coxa direita, serão reavaliados amanhã. Já Thiago Maia sentiu desgaste e…
— Flamengo (@Flamengo) May 13, 2023