Flamengo anuncia saída de importante jogador do Basquete

Mengão fez anúncio na tarde deste sábado

Hora da decisão! Flamengo enfrenta o Vasco pelo primeiro jogo da decisão da Copa Rio sub-20
(Foto: Reprodução)

O Flamengo anunciou, na tarde deste sábado, a saída de um importante jogador da equipe de Basquete. Trata-se de Marko Filipovity, que foi liberado para retornar à Hungria e não faz mais parte do elenco.

Confira o anúncio do clube:

”O Clube de Regatas do Flamengo informa que, a pedido do ala-pivô, Marko Filipovity não faz mais parte do elenco profissional do FlaBasquete e está liberado para voltar a Hungria.

Pelo Flamengo, Marko entrou em quadra trinta e duas vezes e foi campeão da Super 8 e do Campeonato Carioca. Numa última mensagem à Nação, Marko agradeceu o apoio e falou um pouco sobre os motivos da sua decisão.

O Flamengo agradece os serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da carreira do atleta”, publicou o clube.

Veja a despedida do atleta:

”Eu e minha família chegamos ao Flamengo muito animados em setembro, com grandes planos. Nós recebemos muito do Rio e do Flamengo. Nossa filha nasceu aqui, o que é uma benção. Mas nossa rotina pesou, eu e minha mulher não estávamos preparados para o dia a dia nessa nova realidade e estávamos sofrendo. Eu desejo tudo de melhor para o time e os fãs, que nos trataram tão bem. Acredito que o Flamengo ainda vai ganhar muito esse ano”, finalizou o húngaro.