Flamengo anuncia novo treinador para o sub-20 feminino

Celso Silva, ex-treinador da equipe principal feminina, assume o cargo para 2022

Celso Flamengo anuncia novo treinador para o sub-20 feminino
Foto: Paula Reis / CRF

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo anunciou Celso Silva como o novo treinador da equipe feminina de futebol sub-20. Além de conquistar o hexacampeonato estadual, o técnico que trabalha no Rubro-Negro desde 2015, chegou a fazer parte da comissão técnica da equipe principal até a temporada 2020.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Após o longo período na comissão técnica, o comandante liderou o elenco principal do futebol feminino por duas temporadas, até a chegada do português Luís Andrade, em dezembro de 2021. Com Celso Silva assumindo o cargo de treinador do sub-20, Sergio Carnevale, que ficou à frente do time na reta final de 2021, segue na comissão, mas retorna a sua função anterior.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Celso, motivado com a oportunidade, agradeceu a diretoria e determinou uma meta alta para a temporada: ser campeão brasileiro

”A minha ida para o Sub-20 já vinha sendo conversada desde o ano passado muito em função da CBF ter reorganizado tudo, então, foi um movimento natural do clube. O Flamengo vem agressivo, está cada dia mais forte e quer demais conquistar títulos nas próximas temporadas. Me sinto feliz e honrado por ter sido escolhido pela direção pra cumprir essa missão. Vou me dedicar ao máximo e não vejo a hora de estrear logo na categoria. Nosso principal objetivo é ser campeão brasileiro ” disse em entrevista a Fla TV.

Curta o Diário do Fla no Facebook