O Flamengo anunciou uma nova parceria com o aplicativo Kwai, especializado em criação e compartilhamento de vídeos curtos, como seu mais recente patrocinador. O acordo firmado prevê a exibição da marca da empresa nas mangas das camisas de jogo, nos uniformes de treino, no ônibus da delegação e nos backdrops das entrevistas.
Esse vínculo, válido até o final do ano, terá sua estreia no aguardado clássico contra o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. Além da exposição da marca, a parceria entre Flamengo e Kwai promete uma integração mais profunda com os torcedores, utilizando a plataforma como a rede social prioritária do clube.
Os fãs do Flamengo terão acesso a conteúdos exclusivos no Kwai, como vídeos semanais com os jogadores, momentos destacados das partidas, bastidores dos treinamentos e viagens da equipe. Essa estratégia visa não apenas a exposição da marca, mas também a aproximação com novos públicos e a diversificação das estratégias nas redes sociais, como destacou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.
Confira o anúncio:
Tem parceria BOA PRA KWAI na área!⚽️🧡🎥
Hoje, @KwaiBrasil se junta oficialmente ao Flamengo como patrocinador oficial.
É o Mengão no Kwai com uma verdadeira seleção de conteúdos exclusivos!
Se o Manto atualizado ficou brabo no Urubão, imagina na Nação?🔴⚫️#MengãoÉKwai #KwaiFla pic.twitter.com/yhQhUzZbxk— Flamengo (@Flamengo) February 23, 2024