Flamengo anuncia nova contratação para equipe de natação

Luana Obino, atual campeã brasileira nos 50m borboleta, retorna ao Mais Querido após 10 anos

Luana Flamengo anuncia nova contratação para equipe de natação
Foto: Reprodução / Flamengo

Na tarde desta quarta-feira (26), o Flamengo ENS anunciou a volta de Luana Obino para a equipe de natação do clube. A brasiliense de 24 anos teve uma passagem pelo Mais Querido em 2012 e retorna após 10 anos ao clube de coração, assinando contrato por um ano. A atleta que estava na Minas, se destacou na última edição do Troféu José Finkel, além de conseguir quatro medalhas de prata e duas de bronze, Luana sagrou-se campeã brasileira nos 50m borboleta.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Animada com o retorno, a atual campeã brasileira comentou sobre a felicidade em defender o clube de coração, além de esperar um ano com bastantes conquistas vestindo o Manto Sagrado.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu estou feliz demais de estar nadando pelo Flamengo. Sou flamenguista desde que me entendo por gente, então representar meu time de coração é bom demais, estou muito feliz. É um prazer gigantesco. Eu já tinha sido atleta do Flamengo em 2012 e voltar me deixa realizada. Tenho um carinho muito grande pelo clube e pela comissão técnica, que me conhece há dez anos”, disse a atleta.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Quero ajudar o time o máximo possível a trazer o maior número de títulos para a natação do Flamengo ENS, pra equipe voltar a ser campeã brasileira, como foi no ano passado. Quero pegar seleção também para levar o nome do clube pra fora do país e representar meu time de coração da melhor maneira possível, isso é muito importante pra mim. Espero que seja um ano de muitas vitórias, conquistas e títulos para a natação rubro-negra”, completou.

Luana Obino agora faz parte do renomado time de natação feminina do Rubro-Negro. A equipe conta com nomes como as atletas olímpicas Larissa Oliveira e Gabi Roncatto, a nadadora da Seleção Brasileira Pãmela Alencar, Carol Mazzo, Carol Athayde, Priscila Souza  a jovem Mafê Costa. O primeiro desafio do Flamengo ENS em 2022 será o Troféu Brasil Maria Lenk, que irá ocorrer em abril.