Flamengo anuncia mais uma contratação para o futebol feminino

Cris é volante e estava no São Paulo

Flamengo anuncia mais uma contratação para o futebol feminino
Foto: Divulgação / Flamengo

Determinado a buscar títulos no futebol feminino no próximo ano, o Flamengo segue sendo protagonista no mercado de transferências. Com Gisseli e Leidiane confirmadas, o clube também acertou a contratação de Cris, ex-São Paulo. A jovem, campeã do Sul-Americano Sub-17 em 2018, é a terceira cara nova para 2022.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Volante com excelente precisão nos desarmes e ótima chegada ao ataque, Cris brilhou na base da equipe paulista e subiu para o profissional, onde aproveitou todas as oportunidades. Diferenciada e muito talentosa, foi convocada para os períodos de treinamentos da Seleção Sub-20 e esteve com algumas rubro-negras, como Kaylane Júnior, Núbia e Pimenta. Empolgada com o desafio, a atleta espera corresponder a altura.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Felicidade é a palavra que melhor define o meu momento. Confesso que estou bem ansiosa e não vejo a hora de chegar no Rio para defender o Flamengo. Me sinto honrada por poder vestir o Manto. Conversei com as meninas e elas me disseram coisas muito boas. Juntas, com certeza, seremos mais fortes. Vamos trabalhar pra conquistar títulos e colocar o clube no topo”, afirmou a atleta.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ficha técnica
Nome completo: Miriam Cristina Cavalcante (Cris)
Data de nascimento: 14/01/2002
Naturalidade: São Paulo
Posição: Volante