Flamengo anuncia contratação de Kika Brandino

Volante é a sexta contratação anunciada: 'Vestir o Manto Sagrado é a realização de um sonho'

Flamengo anuncia contratação de Kika Brandino
Foto: Divulgação

Kika Brandino é a sexta novidade do Flamengo para a temporada 2022. A nova Menina da Gávea, que jogou os últimos dois anos pelo Grêmio, assinou e já se apresentou no CEFAN, onde realizou exames médicos e testes físicos sob a supervisão do departamento médico de futebol feminino do clube. Ela chega para reforçar o meio-campo rubro-negro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Volante de forte pegada e ótima capacidade nos desarmes, Kika é habilidosa, dribla com muita facilidade e tem como grande característica o passe longo. Antes da passagem pelo Rio Grande do Sul (atuou pelo Internacional), também defendeu Portuguesa e São José. Realizando um desejo antigo no Rubro-Negro, a atleta quer estrear logo e ser campeã.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Vestir o Manto Sagrado é a realização de um sonho. Sempre quis representar o Flamengo. Minhas expectativas são as melhores possíveis e estou muito ansiosa pra entrar em campo. Espero uma temporada competitiva e forte, mas o clube está investindo muito na equipe feminina e posso garantir que vamos buscar títulos,” comentou o reforço rubro-negro.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Ficha técnica

Nome completo: Kimberlyn Brandino (Kika Brandino)
Data de nascimento: 28/07/1994
Naturalidade: Conchal-SP
Posição: Volante