Flamengo analisa diretor executivo do RB Bragantino

Diretoria vem monitorando profissionais no mercado

Thiago-Scuro
(Foto: Ari Ferreira)

Com uma série de decisões muito questionáveis, a diretoria do Flamengo vem sendo muito criticada por seus torcedores. Ultimamente, os dirigentes vêm carregando o rótulo de amadores por grande parte da Nação.

A situação envolvendo Paulo Sousa foi uma mostra disso, o treinador se manteve no cargo por mais tempo, pelo simples fato de o clube não ter um funcionário permanente para ser o interino enquanto aconteciam as negociações com o novo treinador.

Além disso, o Flamengo perdeu muitos profissionais qualificados nos últimos anos para os adversários. Por questões salariais, pois os outros clubes pagam melhor os seus profissionais dos mais variados segmentos.

Siga o Diário no Instagram

Mas internamente, os dirigentes buscam mudar esse rótulo e analisam profissionais no mercado para repor algumas funções e tornarem o futebol do clube ainda mais profissional e mais um nome surge em pauta.

Siga o Diário no Twitter

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, após cogitar o nome do português José Boto. O Flamengo analise a contratação do diretor executivo do RB Bragantino, Thiago Scuro. A diretoria do clube rubro-negro que mais um nome forte para o departamento de futebol.