‘Flamengo amassou o Botafogo, e qualquer coisa diferente disso seria surpreendente’, declara jornalista

Mengão foi superior durante toda a partida

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo fez uma excelente partida contra o Botafogo e teve uma vitória indiscutível. A equipe fez 3 a 1 no alvinegro e teve oportunidades para fazer mais. Durante o programa “Redação SporTV”, o desempenho dos flamenguistas durante os 90 minutos foi muito elogiado. Para Carlos Eduardo Eboli, a diferença entre os dois times ainda é bem grande.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo amassou o Botafogo, e qualquer coisa diferente disso seria surpreendente. O trabalho do Flamengo não é de agora, é um trabalho de grande investimento, o resultado vindo agora e de maneira muito consistente. O Flamengo tem o melhor elenco do país, com mais qualidade individual, jogadores que surpreendem dentro de campo. O Botafogo ainda não tem isso. O Flamengo tem obrigação de ter autoridade nesse confronto e o Botafogo tá trabalhando para melhorar isso, mas hoje, não tem jogo,” disse Carlos Eduardo Eboli.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Quem viu a partida, sabe que foi o jogo de um time só. O Botafogo resistiu em alguns momentos, e no lance do pênalti, porque foi pênalti do Pedro, foi o primeiro momento que o Botafogo se aproximou do gol do Flamengo. Baseado na diferença entre as equipes, se o pênalti tivesse sido marcado e convertido, iria mudar a história do jogo, mas dificilmente mudaria o final da história. Qualquer mudança de marcação muda a história do jogo, mas o final da história seria a vitória do Flamengo, pela diferença que existe entre as equipes. O terceiro gol do Flamengo foi sem fazer força,” finalizou Carlos Eduardo Eboli