Flamengo ajusta tratativas com representantes de Guillermo Varela

Guillermo-Varela-Uruguai
(Foto: Reprodução)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado. Buscando nomes que possam reforçar e qualificar ainda mais o elenco rubro-negro para a sequência da temporada.

Com algumas carências no elenco, a diretoria enxergou que a lateral-direita é uma das prioridades para reforços. Nos últimos dias, o nome do uruguaio Guillermo Varela ganhou forças e as tratativas parecem estar se encaminhando muito bem.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, os dirigentes do Flamengo entendem que Guillermo Varela preenche os requisitos necessários que estavam sendo procurado no mercado. Com isso, os contatos foram iniciados por Marcos Braz para ter o jogador.

Siga o Diário no Instagram

As conversas com os representantes do jogador foram iniciadas, e a diretoria do Flamengo ficou muito satisfeita em saber que mesmo com propostas de clubes europeus, Guillermo teria sinalizado positivamente para o seu estafe iniciar as negociações com o Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

Internamente, o Flamengo entende que precisa primeiro acertar os calores dos vencimentos, incluindo a questão de luvas. Os rubro-negros também aguardam o jogador exercer a cláusula unilateral da FIFA, para conseguir a suspensão do seu contrato.