Flamengo ainda quer Carvalhal, afirma jornal português

Rubro-Negro ainda procura no mercado nome de novo treinador

Nome de Carlos Carvalhal cresce nos bastidores do Flamengo
(Foto: Reprodução)

O futuro treinador do Flamengo ainda segue incerto. Nesse sentindo, o clube trabalha com lista de nomes de técnicos europeus e estuda quem será o próximo comandante Rubro-Negro. Um dos nomes cotados é o do português Carlos Carvalhal. Dessa forma, o jornal “A Bola” afirmou que o Mais Querido ainda estuda a possibilidade de contratar o europeu.

Siga Diário do Fla no Twitter

Carlos Carvalhal atualmente é técnico do Braga, time português. Contudo, o contrato do treinador se encerrar no final deste ano com o clube europeu. Sendo assim, o Flamengo estaria estudando a possibilidade de contratar o comandante para a próxima temporada. Contudo, a negociação pode depender de António Salvador, presidente do Braga.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Isso porque, também segundo ao jornal “A Bola”, Carvalhal estaria de acordo com a mudança. Todavia, Salvador quer uma compensação financeira para liberar o treinador e esse pode ser um dos principais pontos em debate. O Flamengo também trabalha com outras possibilidades e estuda com cautela o mercado de técnicos europeus.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Rubro-Negro já está se mobilizando para acertar as pontas para a próxima temporada. Após um ano sem grandes conquistas, a tendência é vermos um Flamengo reformulado em busca de grandes feitos em 2022.