Flamengo ainda não desistiu da contratação de Ferreirinha

Jogador é visto com bons olhos pela cúpula Rubro-Negra

Ferreirinha recebeu conselho de Renato Gaúcho antes do Flamengo x Grêmio
Foto: Reprodução/Intrnet

Alvo antigo do Flamengo, segundo a apuração do jornalista Jorge Nikola, a contratação de Ferreirinha, do Grêmio, ainda segue em pauta no Rubro-Negro. A cúpula do futebol do clube chefiada por Marcos Braz e Bruno Spindel vê com bons olhos a chegada do atacante ao elenco Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Está não é a primeira vez que o Mais Querido pensou em investir na contratação do jogador do Grêmio. Dito isto, no início do ano, a diretoria Rubro-Negra chegou a estudar o nome do atacante, mas teve as intenções negadas por Paulo Sousa, que não se interessou pelo atleta na época. Com a mudança de gestão do elenco, o interesse por Ferreirinha volta a tona na Gávea.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, durante este hiato, o negócio para ter o jogador se encareceu. Isso porque, o atacante renovou o contrato com o tricolor gaúcho e a multa, anteriormente de 8 milhões de euros, passou para 13. Na últimas rodadas de conversa, o Flamengo afirmou que não existe a maior possibilidade desse negócio se concretizar nessas cifras.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, através de amplas negociações, o Rubro-Negro espera concretizar o negócio por cerca de oito milhões de euros. Valor este, correspondente a multa anterior do jogador. Em mesa de conversa, o Flamengo alega recente contusões do jogador para poder abaixar o preço do atleta.