Flamengo ainda não desiste de Cebolinha, mas espera ok de novo treinador

Jogador já acenou positivamente ao Flamengo

Jornal português afirma que Flamengo deve fazer proposta de R$ 77 milhões por Everton Cebolinha
Foto: Reprodução

De olho na janela de transferência, o Flamengo mapeia o mercado em busca de reforços para o semestre final na temporada. Nesse sentindo, antigo desejo do Rubro-Negro, Everton Cebolinha, do Benfica, volta a ser alvo do clube. Contudo, o Mais Querido espera o aval de Dorival Júnior, novo técnico do clube, para entrar com força máxima na busca do atacante. Informação dada pelo jornal “O Dia”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Para seguir em frente na negociação o Flamengo deverá investir cerca de 15 milhões de euros. Vale lembrar que o Benfica pagou 20 milhões de euros para tirar o atacante do Grêmio, então o clube português deva querer receber pelo menos o mesmo valor que investiu. O jogador já deu sinal verde para o Rubro-Negro negociar a compra com o clube português.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Enquanto a janela não chega, Dorival Júnior tem a árdua missão de arrumar a casa do Flamengo. Para isto, o treinador já enfrentará de cara o Internacional, neste domingo, às 21h, no Beira-Rio, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido busca reencontrar o caminho das vitórias com o novo técnico para subir na tabela de classificação.

Curta Diário do Fla no Facebook