‘Flamengo achou uma forma de se manter vivo com o gol do Lázaro’, opina RMP

Rubro-Negro conseguiu diminuir o placar já no final da partida contra o Galo

'Flamengo achou uma forma de se manter vivo com o gol do Lázaro', opina RMP
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na última quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo acabou derrotado por 2 a 1 para o Atlético-MG. O gol do Mengão, marcado por Lázaro já no fim da partida, deu esperanças para o duelo de volta no Maracanã. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ depois do jogo, o jornalista Renato Maurício Prado opinou sobre a partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo achou uma forma de se manter vivo com o gol do Lázaro, porque 2 a 0 no Maracanã, com essa enorme dificuldade para ameaçar o gol adversário, ia ser muito complicado. Foi um gol salvador, que faz toda diferença para o jogo de volta. O gol do Lázaro manteve acesa uma ponta de esperança. Um gol de diferença, torcida empurrando no Maracanã, Dorival botando mais a garotada, pelo menos dá para entrar em campo com esperança. Se fosse 2 a 0 seria quase impossível, porque esse time do Atlético é muito eficiente no contra-ataque e tem um jogador acima do nível, o Hulk criou os dois gols do Atlético”, disse RMP, antes de emendar sobre alguns jogadores:

”O Flamengo tem alguns jogadores que acabaram, não adianta insistir mais com Filipe Luís, com Everton Ribeiro, foram grandes jogadores, foram peças importantíssimas, mas não aguentam mais nada. O Everton Ribeiro não fez uma jogada produtiva sequer, até tentou, mas não consegue mais, não tem mais preparo físico, o Dorival precisa urgentemente se livrar de alguns jogadores. O Dorival precisa romper com os medalhões, se ele não romper não vai ganhar nada, o Arão é outro que também acabou, tem que se livrar desses caras, e tem que botar o Santos para ser o goleiro, ele está de volta, liberado, aqueceu, tem que voltar a jogar. Uma das coisas que é fundamental para o Flamengo ter esperança é ter um goleiro”, concluiu.

Curta o Diário do Fla no Facebook