Flamengo acerta acordo com Cuiabá para a venda de João Lucas

Lateral-direito tem 23 anos e se destacou no Brasileirão deste ano

João-Lucas-Flamengo
(Foto: Reprodução / Cuiabá)

Logo após uma boa temporada emprestado ao Cuiabá neste ano de 2021, o Flamengo acerta a venda de João Lucas para o clube de Mato Grosso. As negociações entre os clubes ocorreram nas últimas semanas até que nesta segunda-feira (27), o acordo foi concluído. Informação dada pelo “GE”.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jovem lateral de 23 anos chegou ao Mais Querido em 2019 do Bangu. Com o manto sagrado, João Lucas disputou apenas 19 partidas. Todavia, apesar da curta passagem e de poucos minutos em campo, o jogador chegou a conquistar dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Com o Cuiabá, o lateral-direito fez grande temporada no último ano. Nesse sentido, João Lucas disputou 34 jogos com o time Dourado e se destacou principalmente na marcação. Isso porque, o jogador foi o terceiro melhor ranqueado em quesito desarme na temporada, com 108 acertos.

Curta Diário do Fla no Instagram 

Por fim, com menos intensidade, João Lucas também ajudou o time do Mato Grosso em quesitos ofensivos. Sendo assim, o jovem lateral acumulou duas assistências durante a temporada de 2021 no Cuiabá.