Flamengo aceita valores e Matheuzinho deve ser jogador do Corinthians

O clube paulista pagará 4 milhões de euros em três parcelas pelo lateral

Vai deixar saudade? Veja números de Matheuzinho com a camisa do Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta segunda-feira (12), os jogadores do Flamengo se representaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo da próxima quinta-feira (15),contra o Bangu, pelo Carioca.

Fora de campo, os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando forte na busca por reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco rubro-negro. Além de aumentar o leque de opções de Tite para a sequência da temporada.

A diretoria entende que tem uma oportunidade perfeita para seguir reformulando o elenco rubro-negro, negociando jogadores que não fazem parte dos planos de Tite para a temporada e um nome está bem próximo de deixar o clube.

De acordo com o ‘GE.com’, Flamengo e Corinthians chegaram a um acordo pelos valores da negociação e Matheuzinho deve mesmo ser jogador do clube paulista na temporada 2024.

O Corinthians vai pagar 4 milhões de euros, divididos em três parcelas para realizar a contratação de Matheuzinho. Ainda em 2024, o clube paulista vai pagar 3 milhões de euros e vai  pagar duas parcelas de 500 mil euros em 2025 e 2026.

Vale lembrar que o lateral não está nos planos do treinador, inclusive não estava sendo relacionado para os últimos jogos do Flamengo pelo Campeonato Carioca e enxergou ir para o Corinthians como uma melhor opção para a carreira.