‘Flamengo a ter uma característica importante de 2019’, diz Júnior

Rubro-Negro voltou a pressionar o adversário no campo ofensivo

'Se continuasse no jogo faria mais um ou dois gols', diz André Rocha sobre Pedro
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo teve mais uma grande atuação nesta semana. Dessa vez, o elenco Rubro-Negro não tomou conhecimento do Juventude e goleou o adversário por 4 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Brasileirão. Nesse sentindo, o ex-jogador Júnior comentou que o Mais Querido voltou a apresentar característica importantíssima de 2019.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Flamengo começou a recuperar, a partir do momento que os jogadores voltaram a fazer questão de perder a bola e recupera-la imediatamente. Ou seja, brigar pela posse. Isso era uma coisa que o Flamengo de 2019 fazia com uma grande maestria. Acho que o elenco está recuperando esse esquema, que fez ontem durante os primeiros 10, 15 minutos, onde não deixou o time do Juventude respirar”, disse o ídolo da Nação.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“A simplicidade do Dorival neste momento foi fundamental. Ou seja, quem joga onde e bem? Ele foi lá e colocou os jogadores nas próprias posições. Foi importante essa mudança. Dá pra jogar Gabriel e Pedro? Dá, e o Dorival esta mostrando isso. Mas o Gabriel não fez gol, porém jogou bem. Não podemos ficar na bronca com o camisa 9, até porque, quando o Flamengo goelava no passado e o Zico não fazia gol, ninguém ficava na bronca”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook