Os bastidores do Flamengo seguem movimentados durante o ano de eleição. Em entrevista ao Charla Podcast, o candidato à presidência do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, comentou sobre a relação com Marcos Braz e outros vice-presidentes da atual gestão.
Em depoimento, o candidato declarou que não apresenta nenhum problema pessoal com o vice-presidente de futebol. Contudo, completou ao julgar a atual gestão, ao afirmar que existe amadorismo na distribuição de cargos.
“Esse é um ponto interessante. Não é contra o Braz. O Flamengo tem 18 vice-presidentes amadores, e se eu for eleito, não quero nenhum se metendo na vertical que ele vai estar. Não é porque o vice-presidente vai ganhar a camisa 6, que vai entrar em campo e ser lateral esquerdo e tomar conta de tudo. Quando isso acontece atrapalha o processo de profissionalização”, iniciou o candidato antes de terminar.
“O que acontece com meia hora de jogo, o profissional percebe que ele (vice-presidente) não pode ser mandado embora, e eu posso. Ele trabalha para fazer contraponto? Não. Tudo que se pedir, ele vai dizer sim, senhor”, concluiu.
Luiz Eduardo Baptista é um dos três canditados a presidência do Flamengo. Além dele, Rodrigo Dunshee, apoiado pelo atual presidenta do clube, e Maurício Gomes, também buscam vencer o processo eleitoral.