A parceira de sucesso entre Flabasquete e Tim foi renovada até junho de 2022. A empresa também irá apoiar projetos culturais do Mais Querido que estejam relacionados com esporte, como a realização de shows nos intervalos nas partidas da NBB e a produção e lançamento de um documentário sobre o Flabasquete, que será lançado ano que vem.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O nome do documentário será o “3 pontos” que mostrará os bastidores das conquistas do Campeonato Estadual, da Copa Super 8, do NBB e da Champions League. A ideia da operadora é lançar o projeto “Invasão Cultural” e levar cantores rubro-negros para se apresentarem nos intervalos dos jogos do Mengão na NBB. Além dos cantores, a TIM também quer levar dançarinos dos projetos sociais Dançando para não Dançar, Rio H2K Viaduto de Madureira, Cia. de Bailarinos Adolpho Bloch, Os dois, Passinho Brazil e Escola Carioca de Danças Negras, segundo o site “Mktesportivo”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Além da renovação, a TIM incentivará projetos culturais dentro do clube, com previsão de shows nos intervalos dos jogos e até a realização de um documentário! Estamos contentes de estarmos novamente com a Nação Rubro-Negra! #ImagineAsPossibilidades
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) October 21, 2021