FlaBasquete conhece a primeira derrota na temporada do NBB contra o Paulistano

Rubro-Negro ficou atrás do placar desde o fim do primeiro quarto

Foto: Reprodução / Time Flamengo

O FlaBasquete não conseguiu superar a equipe do Paulistano na noite desta quinta-feira (11), fora de casa. Nesse sentindo, atrás do placar desde o final do primeiro quarto, o Orgulho da Nação foi guerreiro, mas não reverteu o placar da partida. Sendo assim, o Mais Querido perde a invencibilidade no NBB, com a derrota por 87 a 81 para a equipe paulista.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Jogo 

A partida começou de forma eletrizante. Nesse sentindo, as equipes trocaram cestas durante todo o primeiro quarto do confronto. Assim, a primeira etapa terminou com a parcial de 26 a 24 para a equipe paulista.

Por outro lado, no início do segundo quarto, o Paulistano abriu grande vantagem e chegou a ficar a 13 pontos na frente do Rubro-Negro. Dessa forma, o Mais Querido buscou diminuir o prejuízo do início do quarto, nos minutos restantes. Como resultado, o Orgulho da Nação foi para o intervalo atrás do placar por apenas 6 pontos, com a parcial de 47 a 41.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mengão voltou bem para o início do segundo tempo. O Mais Querido chegou a encurtar a diferença para apenas um ponto. Entretanto, a equipe não conseguiu assumir a liderança do placar. Logo, o Rubro-Negro foi para o último quarto perdendo por 68 a 62.

Apesar da raça na última etapa da partida, o FlaBasquete não conseguiu reverter a desvantagem no placar. Dessa forma, a equipe Rubro-Negra conheceu a primeira derrota na temporada do NBB nesta quinta-feira (11), contra o Paulistano, fora de casa, por 87 a 81.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Mengão volta a entrar em quadra contra o Minas, na Jeunesse Arena. A partida está marcada para às 16:10 deste sábado (13). O Flamengo lidera o início desta temporada do NBB.