Fla treina com força máxima para decisão da Libertadores

Final ocorre neste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai

Flamengo finaliza mais um treino no Uruguai
Foto: Alberto João

Faltam apenas dois dias para a grande decisão da Libertadores. Nesse sentindo, Flamengo e Palmeiras prepara os ajustes finais para o confronto que decidirá quem conquistará “La Gloria Eterna”. A Nação Rubro-Negra teve uma notícia motivadora nesta quinta-feira (25). Isso porque, o Rubro-Negro treinou com o time completo no Estádio Campeón del Siglo, casa do Peñarol, pela primeira vez.

Siga Diário do Fla no Twitter

Até mesmo peças que aspiram preocupação para a grande final entraram em campo para a atividade comandada por Renato Gaúcho. Sendo assim, Isla, Arrascaeata, Pedro e Bruno Henrique participaram normalmente da preparação do Mais Querido. Dessa forma, os jogadores podem aparecer na finalíssima.

Siga Diário do Fla no Instagram 

No primeiro treino em solo uruguaio, apenas Bruno Henrique e Arrascaeta participaram do treino com bola no campo. Por outro lado, Pedro realizou trabalhos regenerativos, e Isla correu em volta do campo.

Com força total no segundo treino na capital uruguaia, a tendência é que o Flamengo entre com o considerado “time ideal”: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, a partida decisiva ocorrerá neste sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, às 17h, horário de Brasília.