‘Fla tem caído muito no segundo tempo’, diz comentarista

Rubro-Negro venceu o Fortaleza na última quarta-feira por 2 a 1

O Flamengo não tem treinador, diz apresentador
Técnico Rogério Ceni. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 na última quarta-feira, pela sexta Campeonato Brasileiro. Após bom primeiro tempo e dois gols marcados com Bruno Henrique, o Rubro-Negro não fez boa etapa final, levou um gol e quase tomou o empate. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Casimiro Miguel analisou a vitória do Fla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“No segundo tempo o Flamengo sempre cai bastante. É algo que a torcida tem reclamado muito nos últimos jogos. O Fla podia ter feito um placar mais elástico. A equipe não consegue fazer os gols pra matar o jogo e fica à mercê do azar. Mas foi merecida a vitória. Agora o Rogério Ceni vai quebrar a cabeça pra montar esse time sem o Gerson”, disse Casimiro, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Pra Libertadores, além da perda do Gerson, vai ficar sem o Arão, então o Rogério vai ter trabalho. Essa sequência do Flamengo nas próximas semanas vai ser bastante pegada”, encerrou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Willian Arão foi suspenso pela Conmebol pela expulsão contra a LDU, na última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O volante levou vermelho direto ao levantar demais o pé contra o adversário aos 15 minutos do primeiro tempo. Para a posição, o técnico Rogério Ceni conta com os zagueiros Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana. Contudo, nenhum dos três tiveram boas atuações quando ganharam oportunidades nesta temporada.