Fla receberá a última parcela da venda de Reinier

Real Madrid pagará os 30 milhões de euros ao todo pelo jogador no próximo mês

Fla receberá a última parcela da venda de Reinier
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo oficializou a venda de Reinier para o Real Madrid em janeiro de 2020. O valor da transferência foi de 30 milhões de euros (R$154 milhões), porém o clube espanhol vem pagando de forma parcelada ao Mais Querido. No próximo mês, o Rubro-Negro receberá a última quantia da venda do jogador. Cerca de 45 milhões de reais serão pagos até o dia 10 de julho ao Flamengo. Diretoria procura substituto para Gerson.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Reinier sempre foi tratado como promessa no Flamengo e foi uma das maiores vendas da história do clube. O meia/atacante esteve presente no ano mágico de 2019 e fez grandes jogos com o Manto Sagrado. Marcou um golaço de cabeça no último minuto em partida contra o Fortaleza que foi essencial para a arrancada do Mais Querido no Brasileirão daquele ano. O Garoto do Ninho conquistou a Libertadores e o Brasileirão com o Mengão.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Reinier jogou 15 jogos pelo time profissional do Flamengo, fez seis gols e deu duas assistências. O jogador, que pertence ao Real Madrid, foi emprestado ao Borússia Dortmund em agosto do ano passado. O Garoto do Ninho, mesmo não atuando mais com o Manto Sagrado, sempre usa suas redes sociais para se declarar e agradecer ao clube que o revelou.