‘Fla precisa de atenção no início do segundo tempo’, diz comentarista

Fla fez bom jogo no primeiro tempo, mas caiu de produção no segundo

Fla precisa de atenção no início do segundo tempo, diz comentarista

O Flamengo venceu o Cuiabá nesta quinta-feira por 2 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Pedro e Thiago Maia, o Rubro-Negro bateu os adversários fora de casa. Contudo, o que também chamou atenção foi o segundo tempo ruim do Rubro-Negro quando comparado ao primeiro. Durante o pós-jogo na ‘FlaTV’, Athirson comentou o assunto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O que preocupa é a atenção com que o Flamengo entra no início do segundo tempo. Claro, tem que ser levado em conta que vários jogadores vem atuando como titulares há muitas semanas, e há um desgaste físico. A intensidade exige muito dos atletas, mas o Fla não fez o mesmo segundo tempo que o primeiro. Mas ao menos teve o equilíbrio para manter o resultado e sair com a vitória”, disse o ex-jogador.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com a vitória, o Rubro-Negro subiu da 13ª para a 6ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O time de Rogério Ceni ainda tem duas partidas adiadas, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Ambas foram canceladas por conta das convocações dos atletas do Flamengo para a Copa América. Na época, o Mais Querido também havia perdido Pedro e Gerson para a Seleção Olímpica.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Arrascaeta (Uruguai), Mauricio Isla (Chile), Piris da Mota (Paraguai) e a dupla Éverton Ribeiro e Gabigol (Seleção Brasileira) defendem suas respectivas seleções na Copa América, que só se encerra no dia 11 de julho. Contudo, com as quartas do torneio nesta sexta e sábado, alguns atletas podem retornar mais cedo ao Fla. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Fluminense, na Neo Química Arena, às 16h.