Fla pode tirar joia do Palmeiras na Copinha, diz pai

Atacante é um dos destaques da base alviverde na competição

Foto: Palmeiras / Cesar Grecco

O Flamengo estuda a contratação de jovem promessa da base do Palmeiras. Nesse sentindo, o pai atacante Endrick, declarou o interesse Rubro-Negro em entrevista ao canal “Verdão Info”, no Youtube. O jovem, de apenas 15 anos, é um dos destaques do alviverde na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde a maior característica é de goleador. Isso porque, em 172 jogos, o atacante marcou 167 gols.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Sobre especulações do Flamengo: não chegou até mim, de pessoas do Flamengo. Mas, chegou de gente que tem contato dentro do clube, de que estaria, sim, interessado no Endrick. O que foi passado é que se a família estivesse interessada e quisesse uma briga (na Justiça), eles estariam dispostos”, contou Ramos.

Contudo, o pai da promessa afirmou que a tendência é que o filho permaneça no Palmeiras. O responsável do menor julga não ser justo deixar o clube paulista, que deu a primeira oportunidade ao atacante, e  ir para um rival. Ou seja, existe a preocupação de ser considerado um “Judas”, caso o negócio se concretize com o Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Eu falei pra entrar em contato com o pessoal do Flamengo e deixar isso encerrado. O futuro a Deus pertence, não iríamos fecha as portas porque não sabemos o que pode acontecer amanhã. Mas, hoje, não seria digno de mim, da minha esposa e do meu filho a gente virar as costas pro Palmeiras e dar uma de ‘Judas'”, disse o pai.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Ele já tem uma história na base. Se saíssemos daqui pro Flamengo, a história no Palmeiras teria uma mancha muito grande. E um menino de 15 anos começar com uma polêmica dessas, não seria legal para ele. Isso foi conversado entre eu, a mãe e ele. Então, concordamos em ficar aqui no Palmeiras”, concluiu.