Pedro é o sonho de consumo da diretoria do Palmeiras. Leila Pereira é muito fã do atacante e quer vê-lo jogando na equipe paulista. Abel Ferreira já pediu a contratação de um camisa 9 e internamente entendem que o rubro-negro é a melhor opção. Recentemente, o time de São Paulo se mostrou disposto a pagar R$ 110 milhões mais dois jogadores para ter o atleta. O Flamengo não quis nem abrir conversas.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Pedro nunca manifestou o desejo de deixar a Gávea, mas como todo jogador, deseja ter mais oportunidades de atuar. Na segunda partida da semifinal do Carioca, contra o Vasco, atuou durante os 90 minutos. Segundo informações de Gustavo Henrique Dando Choque, parceiro do DIÁRIO DO FLA, o assunto sobre uma possível saída do atacante é assunto encerrado no Flamengo.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“O Flamengo não quer mais ouvir conversas sobre uma possível saída do Pedro. O clube orientou os empresários do jogador a só aparecerem para comentar sobre o assunto caso tenham uma proposta oficial com pagamento da multa ou algo perto disso. O Flamengo acha que muita conversa tira o foco o atleta e o prejudica dentro de campo.”