‘Fla morreu com 30 minutos de jogo’, diz comentarista

Rubro-Negro foi derrotado no último domingo pelo Fluminense por 1 a 0

Fla morreu com 30 minutos de jogo, diz comentarista

O Fla foi derrotado pelo Fluminense no último domingo, na Neo Química Arena, por 1 a 0. Apesar do bom primeiro tempo, o Rubro-Negro não aproveitou as oportunidades criadas e viu o rival marcar o gol nos acréscimos da etapa final. Durante o programa ‘Os Donos da Bola Rio’, os comentaristas Ronaldo Castro e René Simões, analisaram a partida da nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Flamengo dominou o primeiro tempo, com marcação alta, e o Fluminense não conseguia sair, não teve uma grande oportunidade. O Rubro-Negro criou mais chances. O Michael fez boa partida, muita vontade, determinação e raça. O Roger Machado fez uma boa leitura de jogo, percebeu que o Fla morreu com 30 minutos de jogo e colocou mais velocidade no time”, disse o jornalista Ronaldo Castro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Dois tempos absolutamente distintos. Com atuações diferentes dos jogadores e treinadores. Na primeira etapa, o Fla espremeu o Flu. Só que no segundo tempo, o Rubro-Negro começou a abrir espaços. Aí no fim, o bravo Gustavo Henrique permite que o jogador do Fluminense, num espaço de 15 centímetros, consiga passar. Era só abrir o braço, ele ia bater no corpo. As mexidas dos dois times fizeram com que o Fluminense ganhasse o meio-campo”, disse o ex-técnico René Simões.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com os resultados do último final de semana, o Flamengo caiu para a 10ª colocação, com 12 pontos. O Rubro-Negro ainda tem dois jogos adiados a fazer, contra Grêmio e Athletico Paranaense, ainda sem nova data marcada.