Fla maior do mundo? Sormani critica frase de Paulo Sousa: ‘Não é nem o maior clube do Brasil’

Comentarista ainda disse que quando uma pessoa mente na 1ª declaração, sempre vai ter dúvidas

Fla maior do mundo? Sormani critica frase de Paulo Sousa: 'Quando uma pessoa mente na 1ª declaração, eu vou ter dúvida'
Foto: Divulgação / Polônia

Paulo Sousa concedeu entrevista à RTP Internacional e RTP África, que será divulgada na noite desta quinta-feira e explicou porque aceitou deixar a Seleção da Polônia para treinar o Mais Querido. O treinador disse que não tem receios em tomar decisões e veio para o Flamengo por ser o maior clube do mundo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A fala do novo comandante rubro-negro não agradou Fábio Sormani, Durante o programa “F90BR”, da ESPN, o comentarista criticou bastante o que foi dito pelo treinador e disse que será terá dúvidas quando uma pessoa já mente na primeira declaração.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“É uma declaração para fazer média com a torcida porque não é verdadeira. O Flamengo não é o maior clube do mundo. Quando uma pessoa chega e mente na primeira declaração, vou ter dúvidas no que ele falar daqui pra frente. O maior clube do mundo é o Real Madrid. O Flamengo não é nem o maior clube do Brasil. O maior clube do Brasil é o Santos. Flamengo não tem nem a maior torcida do mundo. Não gosto desse negócio de ficar fazendo média, acho uma bobagem.”