Fla-Flu do Estadual pode ser realizado em Brasília

Estádio Kleber Andrade, em Cariacica é a segunda opção para a realização do clássico

estádio Fla-Flu do Estadual pode ser realizado em Brasília
No último Fla x Flu em Brasília, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 - Foto: Igo Estrela / Metrópoles

Com o Maracanã fechado devido a implementação do gramado híbrido, Flamengo e Fluminense irão mandar seus jogos no Carioca no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. A diretoria Rubro-Negra inclusive, está reformando o local, dando atenção especial no gramado da ”Ilha do Urubu”. Segundo o ”GE”, a dupla usará o estádio da Portuguesa-RJ apenas em confrontos contra os times pequenos, uma vez que o primeiro clássico do ano, justamente um Fla-Flu, deve ser realizado no estádio Mané Garrincha.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Contudo, ainda de acordo com o ”GE”, o recorde de transmissão da Covid-19 em Brasília, que igualou março de 2020, pode impossibilitar a realização do clássico no Mané Garrincha. O estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, onde o Rubro-Negro mandou seus jogos durante a reforma do Maracanã em 2016, é considerada como a opção alternativa caso o confronto não aconteça na capital do país.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Fluminense se enfrentam no primeiro clássico do ano no dia 6 de fevereiro, às 16h05, com o locar a ser definido nos próximos dias. O duelo provavelmente será a estreia de Paulo Sousa no comando do Mais Querido e o primeiro jogo do elenco principal na temporada 2022.

Curta o Diário do Fla no Facebook