Fla e Muniz se animam com proposta do Atlético de Madrid

Clube espanhol se interessou pelo atacante Rubro-Negro de 20 anos

Fla e Muniz se animam com proposta do Atlético de Madrid
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Revelação das categorias de base do Flamengo, o atacante Rodrigo Muniz pode estar de saída do Fla. Após a notícia do interesse do Atlético de Madrid no atleta no início da semana, o Rubro-Negro já sinalizou positivamente para uma possível negociação do centroavante de 20 anos. A informação foi publicada inicialmente pelo ‘Jornal Extra’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com o veículo, a proposta é similar ao do Genk-BEL, que abriu negociações por Muniz há algumas semanas. Na ocasião, o atleta não se animou com a oferta e as tratativas se encerraram. No entanto, a oferta do clube espanhol agradou o jogador e seu staff, que aceitaram um possível empréstimo pelos colchoneros no primeiro ano de contrato.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Segundo o jornal, tanto o Flamengo quanto os empresários de Muniz gostaram da proposta. O interesse do Atlético de Madrid veio após as últimas boas atuações do atacante pelo time de Rogério Ceni. Nos últimos quatro jogos que fez como titular, Rodrigo Muniz marcou quatro gols. No Campeonato Carioca, o atleta também fez bons jogos e marcou cinco vezes. Muniz chegou à base do Fla em 2017 junto ao Desportivo Brasil.

Curta o Diário do Fla no Facebook