Fla e Inter são os únicos grandes que ainda não definiram técnico para 2022

Clubes demitiram Renato Gaúcho e Diego Aguirre, respectivamente, no final da temporada

Fla e Inter são os únicos grandes que ainda não definiram técnico para 2022
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A temporada 2022 do Futebol Brasileiro promete fortes emoções. As equipes, apesar de terem acabado de entrar de férias, se organizam fora dos gramados na contratação de jogadores e técnicos. Porém, dois grandes do país ainda não definiram seu comandante para a próxima temporada.

Siga Diário do Fla no Twitter

Tratam-se de Flamengo e Internacional. O primeiro demitiu Renato Gaúcho antes do final da temporada, já o segundo tirou Diego Aguirre do cargo. Dessa forma, os dois times estão em busca de um novo técnico e, curiosamente, procuram o mesmo perfil. Por exemplo, Paulo Sousa, que se reuniu com dirigentes do Fla em Portugal nos últimos dias, recebeu proposta do colorado na última segunda-feira.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale ressaltar que, além de terem procurado o mesmo treinador, Flamengo e Inter ainda se assemelham na quantidade de técnicos nos últimos dois anos. Enquanto o Rubro-Negro saiu de Jorge Jesus, para Dome, para Rogério e por fim Renato, o clube gaúcho teve Coudet, Abel, Ramírez e Aguirre. Essas trocas seguidas de treinadores não costuma funcionar e, por isso, os dois times adotam cautela na escolha do novo comandante para 2022.

Flamengo e Internacional são os únicos clubes grandes do Brasil que ainda não definiram o técnico para a próxima temporada.