Fla conquista mais duas medalhas de ginástica artística

Rebeca Andrade e Lorrane Oliveira levaram bronze em etapa da Copa do Mundo do Qatar

Fla conquista mais duas medalhas de ginástica artística
Foto: Ricardo Bufolin

O Flamengo vem conseguindo resultados expressivos no campeonato de ginástica artística que está acontecendo no Qatar. Depois de Rebeca conseguir ouro e Lorrane bronze nas finais de barras assimétricas da última sexta feira, as duas guerreiras conseguiram outras duas medalhas de bronze na etapa de Copa do Mundo de Doha.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

Rebeca está em uma de suas melhores formas, a ginasta bateu na trave ao fazer uma bela apresentação que teve 13,133 de pontuação. Lorraine também vive um bom momento, a esportista mostrou novamente o Oliveira, seu movimento característico que foi até chamado deste jeito em sua homenagem. O deslocamento é um duplo twist carpado com meia volta que foi planejado e executado por Daiane dos Santos, ex-campeã mundial do esporte. A ginasta teve uma boa atuação e acabou ficando com 2.633 pontos.

A etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística de Doha acabou fechando o ranking olímpico e foi uma boa experiência para a delegação brasileira. Flávia Saraiva e Rebeca Andrade tiveram o mérito de conseguir a classificação para as Olimpíadas. O Mengão vem se reforçando em todas as modalidades e vem justificando nos campeonatos seu histórico vencedor. Fla entrará em campo com cores da bandeira LGBTQIA+.