Fla aceita aumentar salário de Arrascaeta, mas empresário segue irredutível

Agente exige a compra dos 25% dos direitos restantes do meia junto ao Defensor Sporting

Vantagem construída pelo Flamengo só foi revertida uma vez na história de uma semifinal de Libertadores
Rubro-negro obrigará Barcelona a marcar quatro gols se marcar um. (Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

A negociação acerca da renovação de contrato de Arrascaeta segue uma novela no Flamengo. De acordo com o ‘Jornal O Dia’, o Rubro-Negro já aceitou o aumento de salário do meia em 25%, mas o empresário do uruguaio, Daniel Fonseca não se animou com o negócio. As tratativas pela extensão do vínculo do jogador com o clube já se arrastam desde janeiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o veículo, Daniel teria aceitado o aumento salarial de Arrascaeta e a extensão do vínculo até 2025. Contudo, o que o empresário não teria gostado foi da proposta do Flamengo de, só no futuro, comprar os 25% de direitos econômicos do jogador que ainda pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai. Os valores seriam de R$ 30 milhões.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Outras 15 reuniões pela renovação aconteceram e Daniel exigiu em todas que o Rubro-Negro comprasse, de imediato, o percentual restante do jogador, enquanto o Flamengo alega não poder realizar o investimento no momento. Ainda de acordo com o jornal, o Defensor ainda não foi procurado pelo Flamengo pela compra dos 25% dos direitos do meia.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Em boa fase, e aparentemente feliz no Flamengo, Arrascaeta não interfere nas negociações e dá total liberdade ao empresário para negociar com o Rubro-Negro. Empresário de Mauricio Isla, o agente André Cury afirmou que Daniel Fonseca é conhecido como uma pessoa complicada nas negociações, inclusive, tendo seguranças armados em reuniões em uma chácara no Uruguai.