‘Fizemos um jogo muito maduro e consciente’, diz David Luiz

Zagueiro teve uma atuação muito segura e quase deixou sua marca

David-Luiz-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Com uma grande atuação coletiva, o Mais Querido conseguiu uma bela vantagem para a volta.

Mostrando muita maturidade e qualidade, o Flamengo foi muito superior na partida. Os jogadores conseguiram impor o seu ritmo na partida, sendo paciente na troca de passes para achar os espaços dados pelo Corinthians.

Siga o Diário no Instagram

Após a partida, David Luiz falou sobre a atuação do Flamengo. O zagueiro garantiu que a equipe mostrou muita maturidade para fazer uma grande partida, mas ressaltou que não tem nada definido.

Siga o Diário no Twitter

“Não tem nada definido ainda, o time do Corinthians é muito capacitado com grandes jogadores e um grande treinador. Mas tenho que dar os parabéns para a nossa equipe, nunca é fácil jogar aqui. Fizemos um jogo muito maduro e consistente, evoluímos dentro da partida, terminamos muito melhor que começamos. Agora é ter humildade e pés no chão para conseguir a classificação para as semifinais”, disse David Luiz.