‘Financeiramente foi bom, só que a torcida quer resultado no campo’ diz youtuber sobre temporada do Fla

RaFla Mello comentou sobre a temporada do Rubro-Negro, além de opinar sobre a contratação de Paulo Sousa

'Financeiramente foi bom, só que a torcida quer resultado no campo' diz youtuber sobre temporada do Fla
Foto: Reprodução / Canal RaFLa Mello Youtube

A temporada 2021 não será uma que os Rubro-Negros irão se lembrar com alegria. Apesar da incrível receita de mais de 1 bilhão de reais, o Flamengo amargurou o vice da Libertadores da América e do Brasileirão, além da eliminação dolorosa contra o Athletico-PR no Maracanã por 3 a 0. Em entrevista para o DIÁRIO DO FLA, o youtuber ”RaFla Mello” comentou sobre o balanço da temporada do Mais Querido, com a bronca da torcida em tropeços e conquistando apenas títulos de menor relevância.

Siga o Diário do Fla no Twitter

”A temporada foi muito abaixo do esperado com o Flamengo conquistando Supercopa e o Campeonato Carioca. A torcida espera mais pela folha salarial altíssima, a maior do país. em termos financeiro foi bom, mais de 1 milhão em receitas, só que a torcida quer ver resultado também dentro de campo. Com o elenco que tem, é preciso chegar um treinador capacitado para fazer o time jogar.”, comentou RaFla Mello.

Além disso, ao ser questionado sobre a expectativa em cima do novo técnico do Flamengo Paulo Sousa, o youtuber opinou que apesar da torcida desejar o Jorge Jesus, ele não mostrou a vontade de treinar o Rubro-Negro, que ao não receber um posicionamento do Mister, optou por fechar com Sousa.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

”A contratação do Paulo Sousa tá muito dividida entre a torcida, é claro que a gente sempre vai conviver com o fantasma do Jorge Jesus, mas ele não mostrou muita vontade de vir agora, ficou naquela de vou pra ca, vou pra lá, não deu uma definição ao Flamengo, Flamengo não poderia esperar até o jogo do dia 30, não pode esperar até maio que é quando encerra o contrato do jesus, então foi lá e fechou com Paulo Sousa.”, opinou RaFla.

RaFla Mello também comparou a chegada do novo comandante português do Fla com as vindas de Abel Ferreira e do próprio Jesus, de como chegaram desacreditados e acabaram conquistando vários títulos. O youtuber elogiou a comissão técnica de Paulo Sousa e declarou que o momento é de total apoio ao novo treinador, no entanto, se o projeto der errado, a culpa cairá em Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pela vinda do português.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Quando Jorge Jesus e Abel Ferreira vieram para cá, foi assim também e eles chegaram e conquistaram vários títulos, mas agora é o momento é de apoiar o Paulo Sousa. Ele vem com toda a comissão técnica, com profissionais experientes que trabalharam no Barcelona, no Bordeaux. Então é preciso ter calma, apoiar e ai se não der certo, a responsabilidade cai em cima do  Braz e do Spindel.” finalizou.

Veja também: Dirigente do Flamengo detalha negociação pelo técnico Paulo Sousa