Neste sábado, o Flamengo venceu Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, na grande decisão da Libertadores. Com gol de Gabigol, o Mais Querido conquistou o tricampeonato da América.
Em um jogo em que esteve longe de ser brilhante, o Flamengo conseguiu aproveitar os melhores momento na partida para marcar o gol do título e consolidar a temporada, deixando a Nação muito feliz.
Para o estudante, Bruno Mazei, de 19 anos, foi um jogo difícil. Mas o Flamengo não passou nenhum tipo de perigo na partida, tendo o controle na decisão da Libertadores diante do adversário.
“Foi um jogo muito difícil, porque final é final. Mas o Flamengo teve o controle do jogo e não correu perigo. Tive muito mais confiança que no ano passado, mas como eu disse final é muito diferente”, disse Bruno.
O estudante, João Aguiar, de 19 anos, afirmou que final não se joga, se ganha. E que o Flamengo fez muito bem o seu papel diante do Athletico-PR.
“Final se ganha e não se joga, o Flamengo fez o necessário. Everton Ribeiro foi gênio dentro de campo, a diretoria do Flamengo tem que renovar com o Dorival ganhou Copa do Brasil e Libertadores, não tem jeito”.