‘Final de jogo do Flamengo tem a cara e a alma do Paulo Sousa’, declara comentarista

Eugênio Leal ainda opinou que o confronto está 'abertíssimo'

'Final de jogo do Flamengo tem a cara e a alma do Paulo Sousa', declara comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo marcou no fim do jogo contra o Atlético-MG e se manteve vivo nas oitavas de final da Copa do Brasil. A derrota por 2 a 1 dá esperanças para a Nação Rubro-Negra na partida de volta. Durante o ‘Sportscenter’, os comentaristas Eugênio Leal e Silas, falaram sobre o duelo da última quarta-feira. Para Eugênio, o final do jogo relembrou o início do trabalho de Paulo Sousa no Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo teve uma postura diferente, foi mais agressivo, só que eu acho que a estratégia não foi a mais correta. Porque ele sai para marcar lá em cima e dá o contra ataque ao Atlético, comete o mesmo erro de sempre. Deixou sua zaga exposta. Com seis minutos, toma um gol, teve que ir para cima, até deu alguns chutes, mas depois o Atlético controlou o jogo. O jogo ontem era para o Flamengo esperar o Atlético e ele ir para o contra ataque. O Atlético fez 2 a 0, poderia ter feito mais e depois foi punido com o gol no final. A gente comentou das entradas do Rodinei e Lázaro, esse final de jogo do Flamengo tem a cara e a alma do Paulo Sousa. O Dorival libera o Rodinei para ser agudo, segura três homens atrás e o Lázaro vira o homem pela esquerda. Com o Pedro na frente e Gabigol saindo da área. Era o desenho do Paulo Sousa lá em fevereiro. Foi o momento que o Flamengo cresceu no jogo. Está abertíssimo o confronto”, disse Eugênio, antes de Silas emendar:

”O Flamengo não só terminou bem o jogo, como o Gabigol chamou a torcida do Flamengo na entrevista. Um lindo jogo, um jogo muito bom, com erros e com uma zaga do Flamengo que ainda não está 100%. Tem um lance no segundo tempo que o Pablo nem vai na bola quando o Hulk bota na frente. Agora, o jogo está aberto. O Flamengo deu mostras de querer voltar a ser aquele Flamengo. Dorival acho que vai conseguir fazer um bom trabalho”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook